Sergio Dias é membro dos Mutantes. Mas eu acho que ele deveria ser reconhecido em primeiro lugar como o ótimo guitarrista que é. Além disso, ele tem um trabalho extenso com produtor e compositor. Ele foi o autor da trilha sonora do filme Las Amorosas que faturou Cannes; isso não é pra qualquer um. Sergio também compôs e tocou muito com Eumir Deodato, com o baterista Tony Smith, com L. Shankar e muitos outros. Nos Mutantes a guitarra dele ficava meio embaçada pela espuma do banho de lança-perfume que não era nem luxo nem lixo mas baila comigo depois de um tititi da Rita Lee, saca?
Nesse disco ele e Manzanera trabalham sobre as preocupações com a floresta amazônica e, na falta de um termo mais adequado, digamos que o som vai pela world music. É um belo dum disco do começo ao fim.
Phil Manzanera -guitarra,violão,teclados,baixo,percussão
Sergio Dias -guitarra,violão,teclados,baixo,percussão
com
Bosco de Oliveira -percussão
David Kingsley -baixo,teclados,percussão
Keith Bessey -programação de percussão
1. Mato Grosso
2. The Mission
3. Pink Dolphin
4. Brazillia
5. Floresta
6. Espiritu
http://www.mediafire.com/?3vr150zv58c68xc
ResponderExcluirExcelente disco. Tenho muita vontade de conhecer melhor a carreira solo do Sérgio Dias. Ele é fera mesmo.
ResponderExcluirNessa eu não posso te ajudar. Vi ele tocar ao menos duas vêzes no Sesc mas cd só vi um, importado, por quase 100 paus. E nem pra baixar.
ResponderExcluirOk
ResponderExcluir