A Twenty Sixty Six And Then foi uma super banda alemã que acabou por influenciar outras superbandas. Durante seu ano e pouco de existência ela produziu um dos álbuns mais elogiados do rock alemão. Tudo começou com o vocalista Geff Harrison que foi membro da primeira formação da escocesa Beggars Opera. Durante a primeira excursão da Beggars, ele decidiu permanecer na Alemanha e juntar-se à outra banda expatriada, a I Drive. A 2066 misturou rock psicodélico ao hard rock com riffs agressivos, e um toque de Zappa com alguma eletrônica, afinal o engenheiro foi Dieter Dierks da Ash Ra Tempel.
Daqui, Harrison e o guitarrista Mrozeck foram para a Kin Ping Meh; Bommarius foi para a Abacus e depois para a Karthago; Marvos foi para a Emergency; Bauer foi para a Aera e Robinson foi tocar com Michael Bundt da Nine Days Wonder.
"Reflections!" é uma versão do LP "Reflections on the Future" com as faixas estendidas. Existe um outro lançamento com o título Reflections On The Past, que contém outras sessões de estúdio e outras versões bem diferentes dessas mesmas músicas.
Gagey Mrozeck - guitarra, violão, vocal
Geff Harrison - vocal
Steve Robinson (Rainer Geyer) - órgão, piano, sintetizador, vibrafone, Mellotron, vocal
Veit Marvos - órgão, piano, Mellotron, percussão, vocal
Dieter Bauer - baixo
Konstantin Bommarius - bateria
com
Wolfgang Schönbrot - flauta
Curt Cress (Passport) - bateria
1 At My Home
2 Autumn
3 Butterking
4 Reflections of the Future
5 The Way That I Feel Today
6 Spring
7 I Wanna Stay
8 Time Can't Take It Away
http://depositfiles.org/files/29yh98mym
ResponderExcluirpw: willie