segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Livraria da Folha



Caros visitantes,

Eu não lhes recomendo comprar CDs na Livraria da Folha. A loja virtual não entrega o pedido e minha suspeita é que determinados itens vendidos sequer estavam em estoque. Receber, ela recebe e silencia. Deixou lá até que me encheu o saco e reclamei. Então, não responde os e-mails e quando me atende na central de atendimento, me deixa pendurado no telefone até que, sem mais poder esperar, desligo. Uma dezena de e-mails depois, diz que houve um "terrível e irreparável" acidente com os desafortunados CDs e só falta por a culpa nos pobres e inanimados disquinhos prateados. Aí começa a novela do reembolso: Cria toda sorte de burocracia e exige scans de documentos que, vejam só!, não foram necessários para se comprar. Por fim, TRINTA DIAS depois de cumpridas todas as exigências e sob ameaça de um B.O., ela responde que ainda agendará uma data para fazer o depósito. Pelo visto, a loja virtual tem a mesma credibilidade do jornal. Não deixa de ser coerente.