sábado, 26 de março de 2011

Robin Trower - Twice Removed From Yesterday (1973)



Esse primeiro disco solo do Trower foi produzido pelo ex-companheiro de Procol Harum Mathew Fisher e faz um blend perfeito de hard e blues, principalmente nas faixas mais lentas como Daydream e I Can't Wait Much Longer. O ataque às cordas é impressionante e por mais que insistam em compará-lo à Hendrix, musicalmente eu acho esse e os próximos discos mais parecidos com o Cream. Eu falo 'musicalmente', não o comparo ao Clapton; comparar música eu até curto, comparar músicos é tolice.

Robin Trower-Guitarra
James Dewar-Baixo e Voz
Reg Isidore-Bateria

1 Can't Wait Much Longer
2 Daydream
3 Hannah
4 Man of the World
5 I Can't Stand It
6 Rock Me Baby (BB King)
7 Twice Removed from Yesterday
8 Sinner's Song
9 Ballerina

3 comentários:

Marcelo disse...

http://www.mediafire.com/?48bdxd336rqkjjc

Anônimo disse...

link not working

Marcelo disse...

https://mega.nz/file/HKBkALLY#XFer8hAv2B0dB4eciCncA1QqAOuGs3Ry272Yxg0xxKM