quinta-feira, 26 de maio de 2011

Billy Cox & Buddy Miles - The Band of Gypsys Return (2006)



Quem dera, né? Mas se a Band of Gypsys não pode mesmo voltar completa, esse disco vale por manter os arranjos e interpretações bem próximos dos clássicos de Hendrix, especialmente os solos de Andy Aledort em Machine Gun e Kenny Olson em Stone Free.

Buddy Miles -bateria,vocal
Billy Cox -baixo,vocal
Eric Gales -guitarra,vocal
Sheldon Reynolds[Earth, Wind & Fire] -guitarra base
Andy Aledort[Dickey Betts,Lucky Peterson] -guitarra,vocal
Kenny Olson[Sheryl Crow] -guitarra
James Nixon[Soufside Badboys] -guitarra,vocal
Matthew Frenette[Loverboy] -bateria
Joe Bashorun -teclados


01. Power Of Soul
02. Machine Gun
03. Manic Depression
04. You've Got The Best In Town
05. Let Your Word Be Your Bond
06. Stone Free
07. Power Of Soul
08. Who Knows
09. Foxey Lady

4 comentários:

Marcelo disse...

http://www.4shared.com/file/NdWhuQmC/CoxMilesGyps.html

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Folheando as páginas de sua enciclopédia, devagar se vai ao longe, deparei com BILLY COX & BUDDY MILES 2006 THR BAND OF GYPSYS RETURN.
Manda NOVO LINK, amigão.
assim o amigo não fica sobrecarregado, acho eu em minha santa ingenuidade.

Marcelo disse...

https://mega.nz/#!cIYhQaqY!wiXTuWKqJCOw2EZUe6sl9lh1JFAQN3BuJ8SfpDqexQo

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Willie Said e eu digo agora o mês de agosta pra mim tem alguns dias marcantes na minha vida, todavia de regra é um dia de paz dos pais , nós os pais WILLIE & EU, porisso Feliz Dia dos Pais .
Meu presente Billy Cox Buddy Miles, sem mais prolixidade. AGRADECIMENTOS.