segunda-feira, 9 de abril de 2012

Premiata Forneria Marconi - Chocolate Kings (1976)


Eu não sou muito amigo de prog italiano, não. E com avós da Sicilia e do Véneto então eu me sinto até com remorso, mas não vai, a não ser por raras excessões. De qualquer forma, eu bem que comeria uns cannoli dessa padaria, já que ela é assim premiada. Em São Paulo já não se encontram os verdadeiros cannoli, com mascarpone e tal. E não se iluda em virar torcedor do Juventus só prá ir lá na Rua Javari em dia de jogo; os cannoli do Seu Antônio também não seguem a receita original, se bem que são bons prá caramba. Ah é, tem o disco...Bom desse eu gosto, acho que a banda evoluiu e a velocidade dos teclados diminuiu um pouco. Eu sei que eles começaram fazendo covers do King Crimson e do Tull mas esse aqui, pelo menos, é Genesis de cabo à rabo. São grandes músicos, sem a menor dúvida, mas deviam cantar em italiano.

Flavio Premoli -teclados,vocal
Franco Mussida -guitarra,vocal
Mauro Pagani -violino,sopros,vocal
Ian Patrick Djivas -baixo,vocal
Bernado Lanzetti -vocal
Gregory Bloch -violino elétrico e acústico
Giorgio Piazza -baixo
Franz Di Cioccio -bateria,vocal


1 From Under
2 Harlequin
3 Chocolate Kings
4 Out Of The Roundabout
5 Paper Charms

3 comentários:

Marcelo disse...

http://www.mediafire.com/?u5vqkkkae6fpt45

Anônimo disse...

¡¡Gracias por el disco!!

ELECE60 disse...

Muchas gracias...