domingo, 29 de março de 2020



5 comentários:

rev.b disse...

LOL! Sinto muito que seu país tenha seu próprio trunp, ou é o nosso que tem seu próprio bolsanaro?

)
)....

Marcelo disse...

Trump has finally stepped back from his opinions. Now he puts people's welfare above it all. Lucky you are.

Anônimo disse...

Ué, qual é mesmo o objetivo deste blog? Se for política, minha opinião diverge da sua. Se for música, estamos juntos. Talquei!

Marcelo disse...

Não creio que tenha tratado de política, meu caro, mas de uma questão de saúde. Se postei uma montagem do Bolsonaro é porque divirjo, não da sua política, mas da sua posição sobre a saúde, e em especial sobre o isolamento social. É um toque que quero dar nos amigos de toda parte, que tem que se resguardar. Se sobre esse assunto sua opinião diverge da minha, eu acho salutar e a respeito. Fico feliz que sua opinião sobre música não divirja da minha, mas se por um acaso divergir, sinta-se em casa pra reclamar. Eu votei no cara, e se vasculhar as postagens sem título no blog verá de quem sou contra realmente.

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

nem tudo é ART, mas tudo pode ser ou superar o desagradável, o famoso humor sem graça ou brincadeira na cadeira de pau , digo, de mau gosto.
é tempo inútil de surgir ou insurgir os humoristas adormecidos pra de leitarem-se com a triste situação dizem que tem gente que RÍ de velório
, outros dizem que é humor negro, e outros riem da própria desgraça ou infortúnio.
então me sinto BEM à vontade, pra deixar minha marca de humor ao AMIGO MARCELO BARBA AZUL , não sou daltônico, barba cinza, barba prata, opção.
raul zim : já recebemos o vírus bovino, o vírus suino, o vírus aviático, e agora esse tal de CODORNA VÍRUS.
malhem, malhem... é prisso que existe o diferencial !!! ( improvisei )