sábado, 2 de janeiro de 2021



 

14 comentários:

Kuku muniu disse...

ÌXTAHUELE - Pagan Rites? :)

Anônimo disse...

Demência é seu caso.

Jonas disse...

Lol, The Horned Bolsonaro! Happy New Year Marcelo and thanks for the introduction to some exciting music!

rev.b disse...

LOL! Well played.

helio58 disse...

Feliz 2021!
Obrigado pela música!
FORA BOLSONARO FASCISTA!

Marcelo disse...

Kuku muniu, I'm sorry, I don't have it.

Victor Severo disse...

Não esqueça que você colaborou para a ascensão do Cancronaro, você foi um defensor do golpe, agora não tem mais jeito,ou tem?Pergunta para o Moro ou para o Jornalista Augusto Nunes...Ahahahahahaha

Marcelo disse...

Sim Victor, eu combati o PT e permiti a ascensão do Jair Bolsocheio. Por mais que eu ainda deteste o PT e Lula, tenho que admitir que, como nunca me iludi com eles, não me traíram de maneira tão sorrateira quanto o Jair. Odeio-o mais, portanto. O jeito é combatê-lo com mais força mas não nesse espaço, porque hoje a visitação é majoritariamente de estrangeiros. O outro jeito é Moro para Presidente. Augusto Nunes também me decepcionou muito mas a frase dele ainda é lapidar. Não ria, tem gente boa e honesta morrendo por causa desse anormal.

helio58 disse...

Moro?!?! De extrema direita também, amigo. Não se iluda.

Marcelo disse...

Quero um honesto e só.

carlos chagas disse...

Vocês que elegeram o Bolsonaro tem que ir pra mesma lata de lixo da História. Bolsolixo não enganou ninguém e a desculpa de "pelo menos tiramos os Petralhas" é de uma canalhice sem fim.

Lixos, todos lixos.

Gerson Garcia disse...

muito obrigado Marcelo por suas postagems, saludos desde Mexico

Marcelo disse...

Por nada. É um prazer.

Anônimo disse...

Submetam´se ao comunismo e à vontade de alguns poucos poderosos e verão o quão idiota estão sendo. Não estão enxergando um palmo à frente, uma pena, afinal ficar assistindo a globo dá nisso. A política de dividir para enfraquecer funciona sim, mas com os fracos. Abram os olhos enquanto ainda é tempo!