A história das bandas Fraternity e Blackfeather se cruza quando Bon Scott e John Bisset foram colaborar na gravação do álbum da segunda e quando ambas combinaram sobre quem lançaria a música Seasons of Change. Então, o que foi sucesso para a Fraternity, acabou sendo o fim para a Blackfeather. Não porque ela não a lançou, mas porque a gravadora desrespeitou o acordo e a lançou no álbum da Blackfeather sem autorização dos membros.
Já a história do Bon Scott é bem mais complicada mas a gente pode começar pela primeira gravação dele, que foi com a banda The Valentines. Quando essa banda se dissolveu, o líder da banda Fraternity, Bruce Howe, convidou Scott para ser seu vocalista. Eles viviam em Adelaide numa comunidade hippie e assinaram contrato com um selo independente local chamado Sweet Peach. O single com a música Seasons of Change fez muito sucesso e o LP veio logo depois. A banda excursionou muito e abriu shows para bandas famosas como a Deep Purple, Free e Manfred Mann. Tudo ia muito bem até que Bon Scott se arrebentou com uma motocicleta. Ele teve inúmeras fraturas, cortes, perdeu dentes e ficou em coma por um tempão. Quando acordou, a Fraternity não existia mais. Mas ele ficou sabendo que uns tais irmãos Young estavam montando uma banda e ...
O som aqui não tem nada a ver com o hard-rock baseado em blues da AC/DC; é mais psicodélico e tem até uma vontade de ser prog na faixa 5, Raglan's Folly. Isso se deve ao bom guitarrista Mick Jurd, que foi influenciado por músicos como Wes Montgomery e Barney Kessel.
Bon Scott - vocal
Mick Jurd - guitarra
Bruce Howe - baixo
John Bisset - teclados
John Freeman - bateria
"Uncle" John Eyers – harmônica (1, 11)
1 The Race Part I
2 Seasons of Change
3 Livestock
4 Summerville
5 Raglan's Folly
6 Cool Spot
7 Grand Canyon Suites
8 Jupiter's Landscape
9 You Have A God
10 It
11 The Race Part II