Daryl Stuermer é um excelente guitarrista que em 1977 entrou para a banda de Jean-Luc Ponty. Ele participou dos melhores discos de Ponty e também colaborou com George Duke. Quando Steve Hackett deixou a Genesis ele foi chamado para tocar nas turnês, revesando entre o baixo e a guitarra com Mike Rutherford. Nesse período todo ele tocou nos álbuns solo do Phil Collins e do Tony Banks também.
Ele tem uns dez álbuns solo e neles seu estilo é mais ao jazz que ao prog, com uma influência muito clara de Allan Holdsworth, pela perfeição ao ligar as notas e pelo tom fluido e limpo — Stuermer e Holdsworth trabalharam juntos no álbum Enigmatic Ocean do Ponty.
Mas este disco aqui, que é o penúltimo, é diferente. "Go" é um álbum instrumental mais ao rock, com semelhanças ao que faz o Joe Satriani. Talvez por causa disso ele tenha sido lançado no Brasil pelo selo Dynamo que é especializado em metal.
Destaque para Leland Sklar, um dos melhores e mais requisitados baixistas da música.
Hoje Stuermer está na banda de Phil Collins e também ministra clínicas de guitarra pelo mundo, algumas em demonstração das guitarras Godin como essa da capa.
Daryl Stuermer - guitarras, programação
Kostia - teclados
Leland Sklar - baixo
Eric Hervey - baixo (6, 8-10)
John Calarco - bateria
1 Striker
2 Masala Mantra
3 Greenlight
4 Dream in Blue
5 Breaking Point
6 Urbanista
7 Heavy Heart
8 Meltdown
9 The Archer
10 Omnibus